PESQUISAR

Pesquisa personalizada

sábado, 29 de janeiro de 2011

BODAS DE OURO

Meninas! 
Apresento para vocês esse lindo casal de pombinhos!
♥ MEU PAI E MINHA MÃE ♥
Que no dia 30 de janeiro de 2011 ( Domingo) completarão meio século de união, com muito amor , dedicação e respeito, não só um com o outro, mas com todos os filhos, genros, nora, netos e bisnetos.

Tem uma coisa que sempre digo:
" Se pelo menos 50% dos pais fossem como os meus foram e são , o mundo seria perfeito!"
Pai e mãe, amo vocês demais!


11 comentários :

  1. felicidades que el Senor les de mas vida,para seguir festejando,que lo pasen super bien,con toda la familia,les mando bechitosss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que os seus Pais sejam sempre felizes.
    Ao ver a felicidade deles você também é feliz..................
    A data não condiz (30 de fevereiro)
    Será 1 de março?
    desculpa o reparo mas ...............
    Beijinhos e felicidades para todos vós
    Cecília

    ResponderExcluir
  3. oi!!!!!
    Se quiser não publica o meu comentário Felicidades para todos
    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Miria!
    Que felicidade,menina...este é um evento que tem de ser muito comemorado.
    Saúde,paz e harmonia para toda a família.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  5. Oi Miria, que belo testemunho que os seus pais dão. Como seria bom se todos os casais valorizassem o matrimônio como algo sagrado e indissolúvel. Parabéns para os seus pais.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Isto é maravilhoso, eles são lindos. Que Deus abençoe sempre esta união e lhes dê muita felicidade . Parabéns amiga!
    Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cecilia por me ajudar a corrigir esse erro absurdo.Se você não tivesse comentado eu não ia perceber, mesmo que o ano fosse bissexto isso seria incapaz de acontecer.Não sei dizer o que passava na minha cabeça quando escrevi 30 de fevereiro, o certo é 30 de janeiro.rsrsrsrsrsrsss

    ResponderExcluir
  8. Felicidades para o casal de Pombinhos, e para os filhos e netos do CASAL.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Querida Miria, é muito lindo esse momento na vida de um homem e uma mulher, acredito que eles podem dizer "até aqui nos ajudou o Senhor Jesus", é de se comemorar mesmo com amor e muito orgulho, porque essa vitória pertence a eles, filhos, noras, genros, netos e bisnetos, fica aqui o meu desejo que as Bençãos de Deus se multiplique sobre vocês!!!bjss

    ResponderExcluir
  10. Um pouco atrazada, mas quero parabenisar seus pais, dizendo-lhes que isso é uma enorme benão e privilégio de poucos. É uma das coisas que realmente invejo, no bom sentido.Que Deus os abençõe muito e que tenha muitos anos juntos e felizes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo... desejo muitas bençaos aos dois e aos demais da familia. Que Deus me abençoe tambem, para chegar como eles, a esta festa. PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página